Quinta-feira, 28 de março de 2024

Espetáculo 'Miscelâneos' neste final de semana no Teatro Trianon

06/11/2019 às 14h51 06/11/2019 às 14h52

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Espetáculo 'Miscelâneos'.

Nos próximos sábado (9) e domingo (10), às 20h30, o Teatro Municipal Trianon vai receber o espetáculo “Miscelâneos”. No palco, 100 integrantes, entre bailarinos, dançarinos, atores e equipe técnica. 

O espetáculo relata toda a magia da dança em seus diversos estilos, com muito swing, beleza e técnica. Os variados ritmos serão apresentados, levando a alegria em seu ponto máximo e fazendo assim, uma grande viagem nas décadas que marcaram a história.

Temas como homenagem a tradicional casa francesa ”Moulin Rouge”, o alerta ao desmatamento da nossa Amazônia, “Alma Guerreira”, “O Princípio – Sapateado Irlandês”, “Last Dance” e outras coreografias farão a plateia se emocionar, vibrar e aplaudir.

Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo telefone 2733-0281 a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia), além de 1kg de alimento não perecível a ser doado a Associação Monsenhor Severino.   

Na equipe técnica estão nomes como Fernando Rossi (Roteiro), Vanderlei Machado (Cenário) e André Peixoto (Iluminação). A direção geral é do coreógrafo e dançarino Ronaldo Vasconcelos.

 
 

Fonte: Site da Prefeitura de Campos

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes