Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Evento da XBox recebe milhares de gamers no Boulevard Shopping

04/07/2019 às 18h11

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento traz lançamentos da marca para toda a família. / Foto: Reprodução

A Microsoft trouxe uma iniciativa para o Brasil para mostrar mais da marca Xbox. Se trata do Xbox Experience, um evento focado em mostrar jogos rodando no Xbox One S e Xbox One X e dar a oportunidade para que os visitantes testem as máquinas. A Xbox Experience é uma ação itinerante da Microsoft para levar toda a experiência de Xbox para mais de 10 cidades diferentes até o fim de 2019. E Campos está entre elas.

O Boulevard Shopping Campos já recebeu quase 3 mil visitantes no evento que começou no ultimo dia 21 e segue até o  próximo domingo, dia 07 de Julho. É lá que os gamers podem jogar com os ídolos do futebol brasileiro e europeu, e, também lutar com os personagens da Marvel como Doutor Estranho e  Gavião Arqueiro.

No espaço os gamers podem experimentar, de forma gratuita, alguns dos principais jogos da marca. Entre as novidades estão Crackdown 3, Mortal Kombat XI, PES 19, e ForzaHorizon 4.

São 26 estações com jogos de última geração rodando em 4K, combinados num mix que promete agradar fãs de todos os gostos e idades. A classificação indicativa varia de acordo com o jogo e pode ser consultada no local do evento.

“Aqui no Boulevard Shopping Campos estamos muito focados em gerar experiências diferenciadas aos nossos clientes. O Xbox Experience está sendo um sucesso, ativações especiais que despertam o imaginário de todos.” – Explica Douglas Oliveira, Gerente de Marketing do Boulevard Shopping Campos.

Informações: O evento Xbox Experience é gratuito e prossegue até o dia 7 de julho. Nos horários:  15:30 às 21h30* (segunda a sexta), 14:00 às 21:30* (sábado) e 14:00 às 20:30* (domingo) * Horário da última turma. No Boulevard Shopping Campos, situado na Avenida Doutor Silvio Bastos Tavares, nº 330 • Parque Rodoviário. Crianças a partir de 04 anos.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes