Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Expo Araruama 2019 nesta quinta-feira

30/10/2019 às 13h45

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A Prefeitura de Araruama apresenta, de 31 de outubro à 03 de novembro / Foto: Reprodução

Através da Secretaria de Ambiente, Agricultura, Abastecimento e Pesca juntamente com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Cultura, Turismo e Esporte e Lazer, a Prefeitura de Araruama apresenta, de 31 de outubro à 03 de novembro, a 28ª edição da Expo Araruama 2019, no Parque de Exposições Manoel Marinho Leão, aquecendo a agricultura e o desenvolvimento econômico do município.

A Expo Araruama é considerada o melhor evento agropecuário de toda Região dos Lagos e deve atrair cerca de 300 mil pessoas que passarão pelo Parque nos quatro dias de festa, para visitarem os animais e prestigiarem as atividades agropecuárias que acontecem durante todo dia. Já no período da noite, haverá shows com os cantores Aline Barros, Thiaguinho, Claudia Leitte e Maiara e Maraísa.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes