Exposição Fotográfica abriu a programação dos 30 anos de Quissamã

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 25 de junho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Exposição Fotográfica abriu a programação dos 30 anos de Quissamã

Facebook Whatsapp Twitter Google+

07/06/2019 às 10h26 07/06/2019 às 10h27

Reprodução
A programação inclui ainda entrega de placa de agradecimento aos homenageados.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
As atividades comemorativas aos 30 anos de emancipação político-administrativa do município começaram nesta quinta-feira (6) com a Exposição Fotográfica “Cidade da Gente”, a partir das 18h, no Museu Casa Quissamã. O evento, aberto ao público, é uma organização da secretaria de Educação, em parceria com a Coordenadoria

Especial de Cultura e Lazer, e será dividido em dois momentos. O primeiro é uma homenagem a 30 personagens que fizeram parte da história da cidade; o segundo, imagens para retratar as crianças que representam o nosso futuro.

A programação inclui ainda entrega de placa de agradecimento aos homenageados. O material envolvendo as 30 personalidades é do fotógrafo Phillipe Moacyr. Já as imagens das crianças fazem parte do acervo de Phillipe e de Adilson dos Santos.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“A exposição será um momento de recordar os 30 anos da cidade, através de personalidades que contribuíram para a história do município. Serão 30 homenageados que, ao longo do tempo, representaram esse povo amigo e acolhedor.

Além disso, retrataremos, como um contraponto da nossa história, a exposição de fotos da infância dos pequenos quissamaenses, que agora começam a escrever o futuro”, explicou Helena Lima, coordenadora Pedagógica da Secretaria de Educação.

A coordenadora de Cultura e Lazer, Amanda Fragoso, ressalta que a mostra fotográfica foi pensada como forma de homenagear pessoas importantes, que fizeram parte dos 30 anos de emancipação. “Serão 30 homenageados que compartilharam conosco trabalho, arte, alegria e muito mais. Teremos ainda a exposição de outras fotos de momentos únicos de nossa cidade, através de registros feitos com nossas crianças”, completou.

Confira a programação completa:

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso