Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Exposição no Museu traz seleção de trabalhos de João de Oliveira

17/12/2018 às 14h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Com entrada gratuita, a mostra pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, além de sábados e domingos, das 9h às 14h / Foto: Divulgação/Supcom

Até o próximo sábado (22/12), o Museu Histórico de Campos apresenta “O Mundo Mágico de João de Oliveira” na sala de Exposições Temporárias. A mostra exibe reproduções dos 12 melhores quadros do artista plástico campista, que já expôs por todo Brasil, além de Paris, Alemanha, Londres e Itália. Com entrada gratuita, a mostra pode ser visitada de terça a sexta-feira, das 10h às 17h, além de sábados e domingos, das 9h às 14h.

Todas as fases de João de Oliveira estão expressas na mostra, da sua emblemática “Indícios” com retratações indígenas, passando por “Criancices” e chegando ao surrealismo.  As reproduções são uma forma atual de comercializar obras para um maior número de interessados, através de um preço mais acessível, como comenta o artista.

"Os originais destes quadros já foram vendidos. A reprodução é um trabalho de alta qualidade que permite a mais pessoas ter acesso ao trabalho e com um valor muito mais acessível. Nesta mostra, escolhi meus melhores quadros, passando por todas as minhas fases e apresentando temas variados", comentou João de Oliveira.  

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes