Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Feira & ETC estará no próximo domingo no estacionamento do Liceu

18/07/2019 às 18h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento no estacionamento do Liceu para agregar ao Samba da Praça / Foto: Supcom

Evento acontece no Jardim São Benedito, mas neste final de semana será levado ao estacionamento do Liceu, para agregar ao Samba da Praça, que também tem apoio da Prefeitura.

A Feira & ETC (Economia, Trabalho e Cultura) vai acontecer, excepcionalmente, neste domingo (21), das 9h às 16h, no estacionamento do Liceu. O evento realizado sempre no Jardim São Benedito, chega ao Quadrilátero Histórico de Campos, acompanhando o Samba da Praça.

O Samba da Praça integra o calendário de eventos oficiais do município e tem início às 11h, no Jardim do Liceu, com apoio logístico da Prefeitura de Campos. O evento é realizado sempre no terceiro domingo do mês.

A Feira & ETC é organizada pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Trabalho e Renda, e conta com cerca de 150 pessoas cadastradas. A Feira & ETC reúne artesanato, culinária, agricultura familiar, doces e moda, com objetivo de fomentar a economia local e apresentar os produtos dos expositores ao público.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes