Sábado, 20 de abril de 2024

Feira Livre de Barcelos no fim de semana

08/08/2019 às 17h23

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Evento, em homenagem ao Dia dos Pais, tem início na sexta-feira e prossegue até domingo, com várias atrações praça principal da localidade. / Foto: Reprodução

A 2ª Feira Livre de Barcelos, em homenagem ao Dia dos Pais, acontece de 9 a 11 de agosto, na praça principal da localidade. A programação conta com atrações musicais, apresentações culturais, exposição e venda de artesanato, orientações médicas, além de torneios esportivos e premiação em dinheiro.

Para Renata Gonçalves, uma das organizadoras do evento, a expectativa é a melhor possível para mais uma edição da Feira. 

"Estamos esperando todos para prestigiarem na nossa Feira. Nossos artesanatos estão maravilhosos, além de toda programação cultural e esportiva. Esperamos que seja mais uma edição de sucesso, assim como foi a primeira", ressaltou. 

A programação esportiva conta com futsal feminino, masculino e infantil, futevôlei e vôlei de areia. Quem quiser participar deve entrar em contato com Alex Ribeiro (22) 99893-6790 até sábado às 15h.

O evento é realizado pelo Coletivo Artesãos de Barcelos, com apoio da Prefeitura de São João da Barra, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico; Turismo, Esporte e Lazer; Comunicação Social; Saúde: Transporte e Trânsito (Demutran); Meio Ambiente e Serviços Públicos e Segurança Pública (Guarda Civil Municipal).  

 

Confira a programação


Sexta-feira - 09/08
21h – Apresentação musical com o Grupo Tudo Nosso
22h30 – Sorteio de brindes


Sábado - 10/08 
18h – Apresentação musical com o cantor Mauro Silva 
18h30 – Grupo Street Dance (Projeto Coração Gigante)
19h – Aula de dança com a professora Juliana Madeira e seus alunos
20h – Núcleo de Dança do Ventre Eluana Souza 
21h – Apresentação musical com o Cantor Gui Carolino
22h30 Sorteio de Brindes


Domingo - 11/08
15h – Apresentação musical com o grupo Pura Sympatia
19h30 – Missa
20h30 – Apresentação musical com o cantor Everton Barreto
22h – Sorteio de Brindes


Programação Esportiva

Sábado -10/08

16h – Vôlei de areia
17h – Torneio de futsal feminino 
18h – Futsal infantil

Domingo - 11/08

15h – Futevôlei
17h – Futsal masculino 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes