Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Festa de São Benedito em São João da Barra

03/10/2019 às 15h45

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O encerramento da programação contará com procissão que percorrerá por ruas do município. / Foto: Reprodução

A festa de São Benedito, prossegue até o dia (05/10), na sede do município, em São João da Barra. Missas, alvorada e procissão fazem parte da programação. 

Nesta quinta-feira, (03/10), a celebração será com o padre Marcos Paulo Pinalli, também às 19h. E o encerramento do Tríduo será na sexta, (04/10), com missa celebrada pelo bispo Dom Roberto Guimarães. 

No dia de São Benedito, (05/10), a partir das 6h, alvorada festiva. Às 18h, missa solene será rezada pelo padre Jorge Guimarães e, em seguida, a tradicional procissão de São Benedito vai percorrer as ruas da sede do município, encerrando a programação. 

Fonte: Ascom SJB

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes