Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Festival de Novos Talentos de SFI tem fase classificatória nesta quarta-feira

21/01/2020 às 16h47

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Ao todo, serão classificados 12 competidores, que voltam a se apresentar na final no próximo dia 30. / Foto: Reprodução

Após passar por Guaxindiba e Barra do Itabapoana, o Festival de Novos Talentos de São Francisco de Itabapoana (SFI) chega nesta quarta-feira (22) a Gargaú. A partir das 20h, os candidatos vão se apresentar e, ao final, três finalistas serão definidos.

Ao todo, serão classificados 12 competidores, que voltam a se apresentar na final no próximo dia 30. Além de Gargaú, ainda há a eliminatória de Santa Clara.

A secretária municipal de Educação e Cultura, Yara Cinthia, lembra que as inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (Smec), na Avenida Vereador Edenites da Silva Viana, nº 141, no Centro, das 8h às 17h, até a data da apresentação, ou ainda no próprio local do evento, entre 14h e 16h. A idade mínima é 16 anos.

É necessário que os participantes entreguem um CD ou pen drive gravado com a música/playback instrumental que irá concorrer. As apresentações devem ter, no máximo, cinco minutos, e ser individuais ou em grupo de até cinco componentes. As atrações podem ser instrumentais, voz e instrumento ou apenas voz, com permissão de uso do playback instrumental (sem vocais/backing vocals) na modalidade canto.

Na quinta-feira (16) foi realizada a segunda classificatória, em Barra, onde foram classificados: Banda Provérbios, com a música “Não Pare” (Midian Lima), Victor Hugo, que interpretou “The Greatest Love Of All” (Whitney Houston), e Wellersom Marques, com “Menos de Um Segundo” (Rosa de Saron). Na ocasião, participaram pessoas de diversas localidades do munícipio, além de visitantes de Campos dos Goytacazes e Cabo Frio.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes