Quarta-feira, 24 de abril de 2024

Final de semana tem muita brincadeira, desenhos e jogos na Cidade da Criança

08/03/2019 às 15h19

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Programação no parque temático traz atividades de manhã até a noite, sábado e domingo. / Foto: Supcom

Os dias de folia de Carnaval passaram, mas a diversão continua na Cidade da Criança Zilda Arns. Neste sábado (09/03) e domingo (10/03), a programação inclui sessão kids com desenhos animados, contações de histórias, brincadeiras e jogos pedagógicos, pintura artísticas, dentre outras atividades que prometem deixar o final de semana da criançada com muita interação. O parque temático retorna com o funcionamento em horário normal: 10h às 21h. 

A Cidade da Criança Zilda Arns está localizada na Avenida 28 de Março, s/n, no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5. O parque temático funciona sempre aos sábados e domingos, das 10h às 21h.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes