Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Flávia Élle estreia projeto Viva Jardim São Benedito no próximo domingo

09/08/2018 às 09h46

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
As apresentações musicais acontecerão sempre no segundo domingo de cada mês / Foto: Divulgação

O projeto “Viva Jardim São Benedito” será inaugurado no próximo domingo (12/08) com a cantora campista Flávia Élle, das 11h às 13h. As apresentações musicais acontecerão sempre no segundo domingo de cada mês com artistas selecionados através de edital. O projeto da superintendência de Entretenimento e Lazer conta ainda com a revitalização do tradicional espaço de lazer da cidade — primeira etapa foi entregue em julho —, através de várias secretarias e superintendência.

“Neste domingo, Dia dos Pais, convidamos a todos para irem ao Jardim São Benedito com suas famílias curtir o projeto “Viva Jardim São Benedito”. Teremos a apresentação de uma cantora local, selecionada através de edital público. As apresentações musicais acontecerão sempre no segundo domingo de cada mês”, disse o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim. 

A cantora que inaugura o projeto valoriza o fato de ter sido selecionada.

“Meu estilo musical é MPB, Pop Rock e Bossa Nova. Canto músicas de artistas consagrados como Cássia Eller, Djavan e Lenine. Achei muito interessante a seleção dos músicos ser feita através de edital porque isso favorece um número maior de pessoas, principalmente quem ainda não tem carreira consolidada, mas apresenta um trabalho de qualidade “, destacou Flávia.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes