Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Garoto e Garota Farol 2019 acontece domingo no Alô Farol

07/01/2019 às 12h25 07/01/2019 às 12h45

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Dez casais vão disputar o título do evento mais esperado e badalado da praia campista / Foto: Divulgação

No próximo domingo (13/01) o Alô Farol 2019 vai sediar a final do Concurso Garoto e Garota Farol. O evento será realizado na Arena Show Farol, a partir das 15 horas. Dez casais vão disputar o título do evento mais esperado e badalado da praia campista. Este ano, o tema será o “Festival de Cores”. 

De acordo com o diretor de eventos da Superintendência da Igualdade Racial (Supir), Ricardo Silva, o concurso vai contar com a presença de personalidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, além de modelos de Campos. Após o evento, o Dj Luciano Lemos e a cantora Larice Barreto vão colocar o público para dançar ao som do sertanejo. 

"As expectativas são as melhores. Os candidatos estão animados e empolgadíssimos. As coreografias de abertura e encerramento, além de passarela, estão super afinadas. Quem for prestigiar o evento vai se surpreender com o que estamos preparando", afirmou Ricardo Silva. 

O casal vencedor vai ganhar, além de prêmio em dinheiro, curso de inglês e de maquiagem. Os vencedores do Garoto e Garota Farol 2019 devem, ainda, estar presentes a todos os eventos oficiais do município. “As lojas apoiadoras do evento também doaram vários brindes para os vencedores”, destacou o diretor da Supir.  

Os finalistas estão sendo preparados pelo gerente de Artes e Ofícios da Fundação Cultural Oswaldo Lima (FCJOL), Pedro Fagundes. “Vamos apresentar um lindo desfile para quem for à final em Farol. Eles estão tendo aula de posicionamento no palco, expertise, treinamento de coreografia e estrutura estética”, disse Pedro.     

Este é um concurso oficial da Prefeitura de Campos. O evento acontece em parceria entre a Superintendência da Igualdade Racial (Supir), a FCJOL e a Superintendência de Entretenimento e Lazer.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes