Gincana da Família vai agitar o Sesc Verão Alô Farol no domingo

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 22 de janeiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Gincana da Família vai agitar o Sesc Verão Alô Farol no domingo

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/01/2019 às 14h33

Reprodução/Mauro de Souza-Supcom
O evento será realizado a partir das 8h, na Arena Esporte Verão

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Promover a interação entre crianças e adultos, buscando fortalecer os vínculos familiares é mais uma proposta do Sesc Verão Alô Farol 2019. O evento, organizado pela Fundação Municipal de Esportes (FME), vai acontecer neste domingo (13/01), a partir das 8h, na Arena Esporte Verão. As inscrições para a Gincana da Família serão feitas no local no dia do evento.  Os primeiros colocados receberão medalhas e brindes. 

A Gincana da Família vai reunir brincadeiras que envolva um adulto e uma criança, onde juntos vão participar de atividades como corrida de saco, corrida pé com pé, prova da garrafa, corrida com obstáculos entre outras que tenha como principal objetivo reunir a família. 

De acordo com o presidente da FME, Raphael Thuin, desde que o prefeito Rafael Diniz assumiu o governo, vem trabalhando para devolver a cidade ao campista. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

"E o verão do Farol 2019 é uma prova dessa responsabilidade. São mais de 100 eventos esportivos, culturais, ambientais, turísticos, que vão permanecer até o final do  carnaval, fruto de uma parceria com o Sesc RJ e que está disponibilizando inúmeros brinquedos, shows  e atletas", frisou Thuin que destaca ainda a parceria com a Inter TV e apoio de Águas do Paraíba, Unimed, Super Bom, Shopping Boulevard e Sumicity.

A moradora do Farol de São Thomé Sara Costa está satisfeita com a programação na praia campista. “São muitas atividades, a praia está linda, muita gente, segurança e muitas atrações tanto para crianças como para adultos.  Estou ansiosa para este evento de domingo que é a Gincana da Família. É mais uma oportunidade de reunir meu marido Paulo Sérgio Pires e meus filhos Fabiane Costa, 11 anos, e o André Pires, 14, nas atividades recreativas. A Prefeitura está de parabéns”, disse a moradora que veio da Bahia há dois anos. 



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso