Grupo 'Boa Noite, Amor' festeja 20 anos no Teatro Trianon

Facebook Whatsapp Twitter
Domingo, 08 de dezembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Grupo 'Boa Noite, Amor' festeja 20 anos no Teatro Trianon

Facebook Whatsapp Twitter

10/09/2019 às 08h51 10/09/2019 às 08h55 Verônica Mattos

Reprodução
O ?Boa Noite, Amor? é Patrimônio Cultural de Campos e coleciona títulos e homenagens, como a Medalha Tiradentes

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Os seresteiros do “Boa Noite, Amor” se preparam para pisar, pela 88ª vez, no palco do Teatro Municipal Trianon, celebrando 20 anos de muito sucesso, na quinta-feira (12/09), às 20h30. Os ingressos estão à venda, na bilheteria do teatro, por R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia). O espetáculo tem a realização da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL).

Em perfeita sintonia, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet irão dividir o palco com o cantor Gil Paixão, que fará uma participação especial, no grande show de aniversário. 

No palco, os cantores irão brilhar, acompanhados dos músicos Marcelo Teteco (violão), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Wagner Moreira (flauta e sax), Vinícius Velasco (acordeon e teclado) e Valzinho (percussão). A direção cênica tem a assinatura de José Sisneiro. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

" Quando tudo começou, em 1999, jamais imaginaríamos que o projeto teria tanto sucesso. Com muito orgulho o “Boa Noite, Amor” é a atração mais antiga da programação do Trianon, com 20 temporadas ininterruptas. E, para comemorar, vamos apresentar um bonito espetáculo, com surpresas reveladas a cada canção. Será uma noite inesquecível " convida o cantor José Assad. 

Patrimônio Cultural – O “Boa Noite, Amor” é Patrimônio Cultural de Campos e coleciona títulos e homenagens, como a Medalha Tiradentes, maior honraria da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro. Recebeu, do legislativo municipal, a Comenda José Cândido de Carvalho. Os Seresteiros de Conservatória também reconhecem o trabalho dos campistas, registrando a existência do grupo no Museu da Seresta.

Fonte: Supcom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso