Sexta-feira, 29 de março de 2024

Inscrições abertas para a Colônia de Férias do SESI em Campos, Itaperuna e Pádua

16/07/2018 às 14h38

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Com o tema ?Quem inventa faz arte?, os participantes vão participar de atividades recreativas e artísticas incentivando brincadeiras e a criatividade / Foto: Divulgação

As férias escolares estão chegando e muitos pais ficam em dúvida sobre o que fazer com a criançada neste período. Por isso, o SESI está com inscrições abertas para a sua tradicional Colônia de Férias em Campos, Itaperuna e Pádua. 

Desta segunda-feira (16/07) até dia 27, crianças a partir de 03 anos, poderão desfrutar de uma programação especial com direito a muitas brincadeiras, oficinas, jogos de raciocínio, artes, dicas de alimentação saudável, atividades esportivas e muita diversão.

Com o tema “Quem inventa faz arte”, os colonins vão soltar a imaginação e a criatividade com oficinas de arte e desenho e invenções que vão colocar os pequenos para produzir com suas próprias mãos.

Nas unidades de Itaperuna e Pádua, as atividades acontecem de 12h às 17h. Já em Campos, os pais podem optar pelos horários de 08h às 12h, 13h às 17h ou período integral de 08h às 17h.

As inscrições podem ser feitas diretamente nas unidades SESI de cada cidade. Para se matricular é necessário apresentar uma cópia da certidão de nascimento da criança ou do adolescente, uma foto no formato 3×4, além de uma cópia do documento de identidade e CPF do responsável. Associados ao SESI têm direito a desconto no ato da matrícula.

Em Itaperuna, o SESI está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, 883, bairro Presidente Costa e Silva,  em Pádua, à Av. João Jasbick, 740, bairro Aeroporto. O SESI Campos fica na Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus.

Outras informações pelo endereço http://www.firjan.com.br/coloniadeferias.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes