Quinta-feira, 18 de abril de 2024

Inscrições abertas para oficina de verão Teatro pós 50

22/01/2020 às 10h38 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Para mais informações entre em contato com o número (22) 98119-4224 / Foto: Divulgação

A Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), em parceria com o diretor do Teatro de Bolso Procópio Ferreira, Fernando Rossi, abre inscrições para a oficina de verão “Ação, Memorização e Interpretação II – Teatro pós 50”. 

A oficina é direcionada para pessoas a partir de 50 anos, as atividades desenvolvem a dinâmica teatral, aspectos de improvisação e interpretação. O objetivo é despertar recordações nos participantes, através de pequenas peças que retratam o cotidiano. 

As aulas acontecerão durante os meses de fevereiro e março, às terças e quartas, a partir do dia 04 de fevereiro. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 31 de janeiro, na portaria do Teatro de Bolso, de 9h às 17h.  

Para efetuar a inscrição é necessário apresentar 1 foto 3x4, cópia do RG do interessado e o comprovante de residência. Para mais informações basta entrar em contato com o número (22) 98119-4224. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes