Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Inscrições para Circuito de Blocos de Rua até esta terça

06/01/2020 às 09h09 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os blocos inscritos participarão também do Carnaval no Farol 2020. / Foto: Supcom

Com o objetivo de incentivar manifestações populares do município a Comissão de Carnaval segue no recebimento das inscrições dos blocos carnavalescos para o Circuito dos Blocos de Rua. Para se inscrever é necessário que os interessados preencham a ficha de inscrição presencialmente na Superintendência de Igualdade Racial (Supir), até esta terça-feira (07/01), das 9h às 17h. Além disso, os blocos inscritos participarão também do Carnaval no Farol 2020.

Segundo o superintendente adjunto da Superintendência de Entretenimento e Lazer, Fabiano Gomes, as exigências para as inscrições continuam sendo as mesmas que já vem sendo feito em outros eventos da cidade. “É necessário que o organizador providencie banheiros químicos e cuide da limpeza do local, além de respeitar os horários determinados e as autorizações concedidas. Blocos com maior quantidade devem oferecer ao público assistência médica. Nós, da superintendência de Entretenimento e Lazer, queremos ajudar essas pessoas a colocarem os blocos nas ruas de maneira organizada e responsável”, explicou Fabiano Gomes.

De acordo com o coordenador do Circuito e diretor de Eventos da superintendência da Igualdade Racial, Ricardo Silva, é importante que todos os interessados corram com a documentação, pois o último dia será 07 de janeiro.

“Temos novidades nesse carnaval.  Em 2017, tínhamos 12 blocos e hoje passamos dos 35, a nossa intenção é crescer muito mais nesse ano “ afirmou Ricardo.

Para mais informações os organizadores podem ligar para o contato (22) 98825-8508. O Circuito é uma parceria da Superintendência de Igualdade Racial, Fundação Cultural Jornalista Osvaldo Lima (FCJOL) e a Superintendência de Entretenimento e Lazer.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes