Sábado, 20 de abril de 2024

Jogos online: Arena Gamer Sumicity é uma das opções de diversão gratuita em Campos

21/01/2019 às 15h05 21/01/2019 às 15h07

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A atração ocorre no Boulevard Shopping até o dia 24 de fevereiro / Foto: Divulgação

Durante janeiro e fevereiro, quem estiver em Campos terá a oportunidade de conhecer a Arena Gamer Sumicity e viver uma experiência incrível de poder jogar jogos online gratuitamente em um ambiente climatizado e com toda infraestrutura necessária. É isso mesmo! Vá descobrir esta novidade idealizada pela Sumicity, operadora de telecomunicações, que acontece até 24 de fevereiro, no Boulevard Shopping. O evento é aberto ao público em geral (crianças a partir de 10 anos acompanhadas dos pais).

A Arena Gamer conta com uma infraestrutura que visa gerar diversão, conforto, segurança e uma boa performance aos jogadores.

Com cerca de  4 pontos gamers, os visitantes poderão jogar jogos eletrônicos como Fortnite, League of Legends (LoL) e Counter Strike sem custo  e com uma internet   de alta velocidade de 1GB. 

“Queremos levar diversão e entretimento à todos os visitantes do Shopping para que eles tenham a oportunidade de vivenciar essa rica experiência que une tudo em um só lugar: internet de ultra banda larga com Power WiFi”, declara Renata Martinelli, Diretora de Marketing e Vendas da Sumicity.

A Arena Gamer é uma parceria com o Sesc Verão, que tem como objetivo levar entretenimento e lazer através de atividades esportivas, culturais, recreativas e de lazer, gratuitas.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes