Sexta-feira, 29 de março de 2024

Leandro Sapucahy apresentará clássicos do samba em show no Sesc Verão/Alô Farol neste sábado

17/01/2019 às 15h15

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Repertório está repleto de sucessos como ?Batucada dos Nossos Tantans?, ?O meu lugar?, ?Insensato Destino?, ?Conselho? e ?Mel na boca? / Foto: Divulgação

O sambista Leandro Sapucahy é uma das atrações deste fim de semana do Sesc Verão/Alô Farol, projeto do Sesc RJ e da Prefeitura Municipal que está agitando as areias da praia de Farol de São Thomé, em Campos, Norte Fluminense, com programação esportiva, cultural, recreativa e de lazer. O artista — que se celebrizou conduzindo a banda do programa Esquenta!, apresentado por Regina Casé de 2011 e 2017 na Rede Globo — se apresenta no sábado (19/01), às 22h, na Arena Show montada na Av. Olavo Saldanha, a via da orla do balneário. A entrada é franca.

No show, o cantor, compositor e produtor musical terá ao seu lado um time de peso: Bruno Gomes Avellar (Percussão); Layse Sapucahy Rodrigues (Percussão); Robson Paulo (Bateria); Davi dos Santos Pereira (Violão); Anderson Moreira Daumas (Cavaco); Eduardo Dias Antônio (Baixo); Miguel Stefano Schonmann Alves (Teclado) e Pedro Ferreira Lima Junior (Percussionista).

Juntos, embalarão canções que costumam estar na ponta da língua do público amante do gênero, como “Batucada dos Nossos Tantans” (Adilson Gaviao / Robson Guimaraes / Jalcireno Oliveira); “O meu lugar” (Arlindo Cruz); “Insensato Destino” (Maurício Lins / Chiquinho / Acyr Marques); “Tendência” (Dona Ivone Lara); “Conselho” (Adilson Bispo / Ze Roberto); e “Mel na boca” (David Correa).

SANDRO DIAS, O MINEIRINHO — Outro destaque da programação deste fim de semana vem das pistas de skate. Trata-se de Sandro Dias, também conhecido como Mineirinho. O skatista circulará pelo evento, conversará com o público e ministrará clínica da modalidade, no sábado (19/01), às 16h, na miniramp montada dentro da Arena Show. 

Na ocasião, o atleta - que é hexacampeão mundial da World Cup Skateboarding, tricampeão europeu e medalhista de ouro dos X Games de Los Angeles (2006) – dará dicas aos jovens que têm praticado o esporte no local e fará demonstrações. Skatista profissional desde 1995, começou a andar dez anos antes. É considerado o “Rei do 540” e foi o terceiro skatista no mundo a acertar a manobra 900°, e o primeiro a voltá-la durante sua linha em uma competição.

PROGRAMAÇÃO INTENSA — Atividades semelhantes aconteceram e acontecerão com grandes nomes do vôlei e do futebol de areia (Emanuel e Junior Negão) e com os campeões paralímpicos Clodoaldo Silva (natação) e Alan Fonteles (atletismo). A programação musical está recheada de grandes artistas. No mesmo palco que Leandro Sapucahy se apresenta neste fim de semana, já passaram o sambista Diogo Nogueira e o rapper Gabriel O Pensador, atraindo multidões. Passarão por lá também Mart’nália, Frejat, Monobloco e Pitty. Até 24 de fevereiro, a arena montada nas areias também receberá diversas modalidades esportivas, espetáculos de circo, teatro e atividades educativas.

Completam a programação torneios esportivos, passeio ciclístico, teatro, cinema, aulões, escultura de areia, balão inflável, atividades educativas, gincanas, balonismo, frisbee, kart a pedal e waterball.

SESC VERÃO E ALÔ FAROL —O Sesc Verão aliado ao Alô Farol, projeto da Prefeitura de Campos, começou no dia 4 de janeiro e se estende até 24 de fevereiro, com apoio da Rede InterTV e da operadora Sumicity. Com todas as atividades gratuitas, os projetos têm como objetivo levar entretenimento e bem-estar para a população. No caso do Sesc RJ, também serve como degustação dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano em suas unidades pelo estado, incluindo Campos. O projeto Sesc Verão também está em Rio das Ostras, Região dos Lagos, com atividades semelhantes sendo realizadas na praia de Costazul desde 10 de janeiro. A InterTV e a Sumicity também apoiam essa iniciativa, assim como o Convention & Visit Bureau daquele município. A programação completa das duas praias pode ser consultada em www.sescrio.org.br.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes