Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Marginaliaria High Tech acontece neste sábado no teatro Sesi

10/08/2018 às 10h46 10/08/2018 às 13h05

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Às 20h, acontece o show de Cajubeats e Ellen Corrêa, em uma parceria de jazz da banda com o rap da cantora / Foto: Divulgação

Empreendedorismo cultural, os novos meios de produção e distribuição artística periférica fazem parte do tema central do evento Marginaliaria High Tech, que vai acontecer neste sábado (11/08), a partir das 17h30, no teatro Sesi Campos, no Jardim Carioca, em Guarus. Segundo a idealizadora do projeto, Ellen Corrêa, o nome vem da representação de um corpo complexo dentro da sociedade.

“Nesse corpo, a cabeça gira em torno do empreendedorismo, o coração de artista pulsa vivo e forte, e nas mãos estão as ferramentas tecnológicas. Tudo isso em um corpo marginalizado, rejeitado pelos grandes centros por não se enquadrar no que é imposto”, disse Ellen.

A programação começa com uma roda de conversa intitulada “Marginaliaria - O interior no Mundo”. Nela, Fábio Emecê, Daiane Gomes, Kamilla Albino, Kellem Monteiro, Renato Cinco e André Barros discutirão arte, produto e economia criativa através da tecnologia, com ênfase na falta de oportunidade no mercado de trabalho para a população marginal e em como isso reflete no trabalho com arte. A mesa é mediada pela Ellen Corrêa e a entrada é gratuita.

Às 19h30, a artista Michele Pereira se apresenta em “Performance: Um Corpo e Uma Voz”.

Às 20h, acontece o show de Cajubeats e Ellen Corrêa, em uma parceria de jazz da banda com o rap da cantora. Os ingressos custam R$10 inteira e R$5 meia.

Ellen faz, ainda, um convite aos leitores do Ururau para que compareçam ao evento. “Eu aguardo vocês, quero todo mundo lá discutindo junto e pensando junto, porque a tecnologia acontece assim, através da experimentação e da comunicação”, disse a artista.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes