Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Mariana Soares é a atração de domingo no Viva Jardim São Benedito

07/12/2018 às 10h17 07/12/2018 às 11h24 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cantora há três anos e com dois EPs lançados, Mariana Soares vai levar sucessos de Cássia Eller, Lenine, Cazuza, Vanessa da Mata / Foto: Supcom

O Jardim São Benedito é uma boa opção de lazer em família e amigos e no próximo domingo (09/12), às 11h, acontecerá mais uma edição do Projeto Viva Jardim São Benedito. Com apresentação de músicas autorais e de cantores consagrados da Música Popular Brasileira, a cantora Mariana Soares, promete animar quem visitar o espaço. Realizado todo segundo domingo de cada mês, o projeto musical é realizado pela Prefeitura de Campos, através da superintendência de Entretenimento e Lazer.

“Graças a Deus o projeto vem dando e certo e devido a isso, o nosso objetivo para 2019 é aumentar o quantitativo de eventos no Jardim São Benedito, devido à aceitação do público e também pela grande movimentação que o espaço já recebe. O show da Mariana vai encerrar a primeira temporada do projeto que estará de volta em março do ano que vem “informou o superintendente, Hélio Nahim.

Cantora há três anos e com dois EPs lançados, Mariana Soares vai levar sucessos de Cássia Eller, Lenine, Cazuza, Vanessa da Mata, entre outros.

“ Também irei tocar o meu repertório com músicas autorais e as novas que ainda não lancei que será em forma acústica e com o Loop Fashion – forma de tocar vários instrumentos ao mesmo tempo. Essa é a primeira vez que vou fazer um show nesse formato. Será muito agradável, com várias versões de músicas que me inspiram. Fazer o projeto funcionar em um dos nossos espaços públicos como o jardim é fundamental” disse Mariana Soares.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes