Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Mart'nália faz show neste sábado no Sesc Verão/Alô Farol

31/01/2019 às 17h11 31/01/2019 às 17h14

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Cantora apresenta seus sucessos, como / Foto: Reprodução

A cantora Mart’nália estará na Praia do Farol de São Thomé, neste sábado (12/01), onde faz show às 22h, com entrada franca. O espetáculo integra a programação do projeto Sesc Verão/Alô, realizado pelo Sesc RJ e a Prefeitura de Campos, Norte Fluminense. Trata-se de uma intensa programação de verão com atividades de esporte, lazer, cultura e recreação que está agitando o balneário e que segue até 24 de fevereiro.

No espetáculo, a filha de Martinho da Vila apresenta uma mistura de ritmos e tendências, cantando vários tipos de samba, pop, rock e xote. A performance contará com clássicos de seu pai Martinho da Vila e canções de diversas personalidades, como Vinicius de Moraes, Djavan, Candeia, Noel Rosa, Guilherme Arantes, Gilberto Gil, Arlindo Cruz, entre outros. Seus grandes sucessos, como “Namora comigo”, “Ela é minha cara” e “Tava por aí”, também fazem parte da setlist.

CAMPEÃO OLÍMPICO DE VÔLEI DE PRAIA – Este sábado e domingo as arenas do Sesc Verão/Alô Farol vão receber novamente um grande nome do esporte nacional. Desta vez, será Emanuel, ex-jogador vôlei de praia, medalhista olímpico em Atenas (ouro), Pequim (bronze) e Londres (prata). Ele participa de uma clínica de vôlei em que ensinará crianças e jovens os fundamentos das modalidades. A atividade gratuita acontece no sábado e domingo, das 9h às 17h

Escolhido como o Atleta da Última Década do Século em votação realizada pela Federação Internacional de Voleibol (FIVB), Emanuel é o maior vencedor de etapas do Circuito Mundial, com 77 medalhas de ouro, 37 de prata e 41 de bronze. Emanuel é ainda o jogador com mais títulos na história do voleibol de praia (155) superando o americano Karch Kiraly.

Em 2016, foi introduzido no Hall da Fama do Voleibol por sua "carreira lendária". Atualmente é Diretor executivo de esportes olímpicos do Fluminense, membro de várias comissões de atletas e embaixador do vôlei na neve.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes