Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Mumuzinho em Quissamã e Lucas Morato em São João da Barra nesta quarta

12/06/2019 às 12h34 12/06/2019 às 16h54 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Mumuzinho, que se apresenta gratuitamente nesta quarta-feira (12/06), a partir das 21h, na Praça Brigadeiro José Caetano. / Foto: Reprodução

Os 30 anos de emancipação político-administrativa de Quissamã, serão comemorados com o cantor Mumuzinho, que se apresenta gratuitamente nesta quarta-feira (12/06), a partir das 21h, na Praça Brigadeiro José Caetano.

A programação completa do aniversário da cidade pode ser acessada no site da Prefeitura.

Em São João da Barra, dentro da programação do circuito junino quem se apresenta é o cantor Lucas Morato, filho do sambista Péricles, e encerrando a noite, o pagode do grupo Os Mulekes. Antes, às 18h30, tem o Tríduo de Santo Antônio.

No dia do Santo Casamenteiro, 13, tem missa, às 18h30, seguida de procissão pelas principais ruas da cidade. A programação prossegue com apresentação da Quadrilha Cepeg, com a temática: "Em busca da relíquia sagrada", às 21h; e encerrando a festa, show com o grupo Os Piratas, às 22 horas.

A praça, com nome dedicado ao santo, foi ornamentada com bandeirinhas coloridas e possui barraquinhas com comidas típicas.

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes