Nas semifinais do Canta Campos, quem julga é o público

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 22 de novembro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Nas semifinais do Canta Campos, quem julga é o público

Facebook Whatsapp Twitter

07/11/2019 às 10h29 Verônica Mattos

Supcom
Os finalistas serão apresentados no evento deste sábado, às 16h, no Jardim São Benedito.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter

Além de torcer, agora, é hora de votar. O Canta Campos — Festival de Música Amador — se aproxima da reta final e quem julga é público. São oito semifinalistas. A votação acontece pelo site canta.campos.rj.gov.br e segue até o próximo sábado (09/11). Os finalistas serão apresentados no evento deste sábado, (07/11) às 16h, no Jardim São Benedito.

Os concorrentes que seguem na competição são: Letícia Nunes, Thábata Alexandrina, Crisraquel Vieira, Miguel Barros, Iria Angélica, Nagela Ferreira, Coatianelly e Laurah Pessanha. O primeiro festival de música amador é realizado pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, e caiu no gosto dos frequentadores do Jardim. A cada sábado, o evento é repleto de música, emoção e torcida.

“ Chegamos a outra etapa do Canta Campos. O evento tem sido um sucesso maravilhoso, atraindo muita gente e dando oportunidade de grandes talentos serem mostrados. Sempre soubemos que nossa cidade abriga artistas maravilhosos. Era hora de oferecer um palco para que eles fossem descobertos “ comentou o superintendente de Entretenimento e Lazer, Hélio Nahim.

Fonte: Supcom

NOVIDADE!

Clique aqui e acesse o mais novo canal de Podcasts do Portal Ururau. Política, Economia, Esportes, Games, Inovação e muito mais você encontra no Ururau Podcast.

Estamos no Spotify, Apple Podcast, Google Podcast e Deezer. Assine já!



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso