Sexta-feira, 19 de abril de 2024

No próximo sábado (14), Papai Noel chega à Cidade da Criança

11/12/2019 às 12h22 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os visitantes terão a oportunidade de conhecê-lo, tirar foto e, junto, curtir a apresentação da Banda de Fanfarra da Escola Municipal 29 de Maio.  / Foto: Supcom

A magia do Natal continua neste final de semana na Cidade da Criança Zilda Arns. Para alegria da criançada, o Papai Noel chegará ao parque sábado (14), a partir das 17h30. Os visitantes terão a oportunidade de conhecê-lo, tirar foto e, junto, curtir a apresentação da Banda de Fanfarra da Escola Municipal 29 de Maio. 

No Centro da cidade, a programação começou nesta quarta (11) com a Vila Encantada de Natal, promovida pela concessionária Enel com apoio da Prefeitura de Campos. Um dia inteiro de atividades, como: oficinas; Globo de Neve Gigante, a exibição do filme “Olaf – em uma aventura congelante” e a encenação do espetáculo teatral “Vila Encantada de Natal – A magia que Ilumina”. 

Cidade da Criança - Durante todo o mês, o térreo do castelo estará enfeitado para o público aproveitar o cenário e fazer muitas fotos. As atrações não param por aí, haverá contação de histórias, esquetes, brincadeiras, musicais, exposições e outras atividades pedagógicas voltadas à temática do Natal. 

‘ Estamos todos envolvidos com o clima natalino, que nos traz paz e esperança de dias melhores. O parque está todo enfeitado com arvore de natal, lantejoulas, pisca-pisca, guirlandas entre outras ornamentações, que tenho certeza que alegrará a todos ‘ disse a coordenadora da Cidade da Criança, Dilciane Tavares. 

A Cidade da Criança Zilda Arns está localizada na Avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.

Ainda no Centro – No dia 12, Cantata de Natal FMIJ, no Palco Calçadão, às 16h; dia 13, Coral dos Idosos, 16h; dia 16, Banda da PM, 16h; dia 17, Coral do CEMEI, às 16h; dia 18,  Banda da PM, 16h; dia 19, Banda da Guarda Municipal, às 16h; dia 20, Arautos do Evangelho, 16h; dia 21,  Auto de Natal - Palco do Calçadão, às 16h; e no dia 23, Banda de Fanfarra, Ruas do Calçadão, às 16h. 

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes