Terça-feira, 16 de abril de 2024

O circo é o tema da programação deste final de semana na Cidade da Criança

22/03/2019 às 18h31

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Veja o que este sábado e domingo oferecem para a criançada no parque temático de Campos. / Foto: Supcom

Tem gargalhada, marmelada, alegria e diversão. A Cidade da Criança Zilda Arns está com uma programação especial com atividades voltadas para este mês em que se comemora o Circo. A criançada poderá participar da oficina de chapéu do palhaço, assistir a contação de história sobre o “O nariz do palhaço”, entre outras recreações que prometem levar animação aos visitantes do parque temático neste sábado (23/03) e domingo (24/03).

“Trabalhar com a temática do circo é garantia de tirar muitas risadas das crianças. Preparamos diversas atividades voltadas para esta cultura popular e eu tenho certeza que os visitantes de todas as idades vão adorar. Será muito bacana”, contou a administradora do parque temático, Dilciany Tavares. 

A Cidade da Criança Zilda Arns está localizada na Avenida 28 de Março, no Parque Alzira Vargas. Crianças de até 12 anos (sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis) e idosos a partir de 60 anos não pagam entrada. Estudantes a partir de 13 anos, mediante documento de identificação, pagam meia-entrada no valor de R$ 2,50. Já os adultos pagam R$ 5.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes