Quinta-feira, 28 de março de 2024

Oktoberfest volta neste fim de semana com programação musical

02/11/2019 às 09h44

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento também conta com a área kids. A Oktoberfest tem a organização da Rede Novo com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras.  / Foto: Ascom

A cultura alemã volta a tomar conta da Praça Jaime Vilar, no Jardim Mariléa. A chuva do último fim de semana deixou a noite de sábado sem iluminação, o que dificultou a participação da população. Por isso, o evento continua desta sexta, 1º de novembro, a domingo, 3, com expositores de cerveja artesanal com mais de 50 rótulos, além de comidas típicas. 


Na sexta quem abre a programação musical é Rogério Oliveira e Banda, às 20h. No sábado, 2, é a vez de Debora Fonseca, às 18h, e a banda Caravellas, às 22h. O cantor e instrumentista Luan Schuensckel encerra o evento no domingo, 3, a partir das 20h. 


O evento também conta com a área kids. A Oktoberfest tem a organização da Rede Novo com o apoio da Prefeitura de Rio das Ostras. 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes