Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Orquestra Sinfônica Petrobras se apresenta sábado no palco do Trianon

26/06/2018 às 14h27

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Serão distribuídos 672 convites que estarão disponíveis para serem retirados na próxima sexta-feira, a partir das 14h, na bilheteria do teatro / Foto: Divulgação

A Orquestra sinfônica Petrobras volta ao palco do Teatro Municipal Trianon, no próximo sábado (30/06), às 20h, com entrada franca. Esta é uma grande possibilidade de acesso à cultura e à música erudita.

O show faz parte da temporada 2018 da Orquestra, que uma das principais do país e tem a direção assinada pelo maestro brasileiro Isaac Karabtchevisky e se apresentará sob a regência de Antônio José Augusto. No repertório, obras da música clássica internacional e nacional.

Serão distribuídos 672 convites que estarão disponíveis para serem retirados na próxima sexta-feira (29/06), a partir das 14h, na bilheteria do Trianon. Serão concedidos dois convites por pessoa.

Para o vice-presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL), Viny Soares, essa é mais uma oportunidade de acesso a uma modalidade diferente de cultura.

"Depois de uma semana em que Campos respirou arte, com a apresentação do Daniel Boaventura e da Banda Sinfônica Nova Aurora de Macaé, será um prazer receber a Banda Sinfônica da Petrobras. Uma oportunidade ímpar para os campistas em uma semana em que a gente viu os talentos do Rio de Janeiro ocupando o maior teatro do interior do estado do Rio de Janeiro", comemorou o vice-presidente.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes