Sábado, 26 de maio de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Orquestrando a Vida promove ''Menu do Maestro'' em sua sede neste domingo

Facebook Whatsapp Twitter Google+

03/05/2018 às 18h31

Divulgação
O convite custa apenas R$ 20,00 e colabora para a manutenção do projeto social que, há 22 anos, ensina música gratuitamente a crianças e jovens

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+

As famílias terão uma ótima opção de diversão, neste domingo (06/05), das 12h às 18h na sede da ONG Orquestrando a Vida, que fica na Rua Baronesa da Lagoa Dourada, 147. O almoço “Menu do Maestro”, terá música diversas manifestações culturais. O convite custa apenas R$ 20,00 e colabora para a manutenção do projeto social que, há 22 anos, ensina música gratuitamente a crianças e jovens.

"Temos grande alegria em receber a comunidade, em nossa sede. Neste domingo, além de um delicioso churrasco ao som da maravilhosa voz da cantora Alba Valéria, com acompanhamento de Maurício Fazz, teremos a participação do Espaço Cult, brilhantemente dirigido por Jane Rangel", adianta o presidente da Orquestrando a Vida, maestro Jony William.

ESPAÇO CULT 
As apresentações oferecidas pelo projeto, acontecerão das 14h às 17h. A poesia será apresentada por intérpretes como Monica Patta, Carla Neto, Joilson Bessa, Lucas Campista, Claudete Soares, Luiz Gomes e Teresa Peixoto Faria. Na linguagem Dança, as performances serão apresentadas pela Academia Flexus e pelo  G&F Espaço de Dança.

A artista plástica Sônia Brito fará uma exposição. a MÚSICA ficará a cargo de Lucas Correa, da Cia. Vocal Musicanto e do grupo Elas Cantam Elas.  E na linguagem Artes Visuais, o “Varal Poético” terá poesias à disposição do público.

"Desde dezembro de 2014, resolvemos unir arte, cultura e solidariedade tendo uma casa como berço desta união. O resultado dessa iniciativa muito nos orgulha, pois podemos desfrutar de em momentos agradáveis entre amigos que apreciam as mais variadas formas de arte. Participar do “Menu do Maestro”, será uma honra", comenta a diretora do Espaço Cult, Jane Rangel.

Fonte: Ascom


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso