Terça-feira, 23 de abril de 2024

Peça que aborda a trajetória dos negros no país entra em cartaz nos teatros SESI da região

21/04/2018 às 12h21

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A peça será apresentada dia 26/04 no Teatro SESI Macaé, dia 27/04 no Teatro SESI Campos e dia 28/04 no Teatro SESI Itaperuna, sempre às 20h / Foto: Divulgação

Na próxima semana, entra em cartaz, nos teatros SESI da região, o espetáculo-documentário  Contos Negreiros do Brasil, que tem como proposta abordar a condição atual dos negros no Brasil.  Na trama, serão retratados personagens como o jovem estudante, o gay negro, o menor infrator, a negra hipersexualizada pela sociedade, a prostituta e a idosa. Cada um com sua história.

A peça é uma adaptação da obra do autor brasileiro Marcelino Freire e traz ao público cenas contadas por meio das estatísticas apresentadas pelo sociólogo, filósofo e ator Rodrigo França. 

Os dados são contextualizados com cenas que reproduzem todas as dores, paixões e medos dessas pessoas, os fortes e significativos dados são apresentados à plateia.

A peça será apresentada dia 26/04 no Teatro SESI Macaé, dia 27/04 no Teatro SESI Campos e dia 28/04 no Teatro SESI Itaperuna, sempre às 20h. Os ingressos para o show custam R$ 22 (inteira) e R$ 11 (meia).

O Teatro SESI Itaperuna está localizado à Av. Deputado José de Cerqueira Garcia, número 883, bairro Presidente Costa e Silva. O Teatro SESI Campos fica na Av. Deputado Bartolomeu Lysandro, 862, Guarus.

Os ingressos estão à venda nas bilheterias dos teatros. Pessoas com mais de 60 anos, estudantes, deficientes físicos e associados ao SESI pagam meia-entrada. A novidade é que este ano os ingressos para as atrações do SESI também podem ser adquiridos de forma online pelo site http://www.firjan.com.br/sesi/qualidade-de-vida/guia-sesi-cultural/

 

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes