Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Péricles e 14 Bis no do final de semana no Balneário

25/01/2019 às 11h01

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atrações musicais irão animar o fim de semana, também, no Açu. / Foto: Divulgação/Supcom

O Festival de Verão em São João da Barra encerra o mês de janeiro com shows no Balneário de Atafona e no Açu. Neste sábado (26/01) e domingo (27/01), terão as atrações nacionais Péricles e 14  Bis, no Balneário. Na praia do Açu, quatro bandas vão se revezar no palco no fim de semana. Na sede do município, também tem show na praça no domingo, dentro do projeto Coreto Musical, com o cantor Victor Rangel e Banda.

Péricles se apresenta a partir das 21h, no Balneário. Cantor e compositor de samba, ele vai embalar os fãs com composições como "Até que Durou", "Melhor eu Ir", "Final de Tarde", entre outras. A banda Pancada Baiana abre as apresentações, a partir das 18h. Encerrando a noite, às 22h, sobe ao palco Dom Américo.

No domingo, às 19h, a música fica por conta do grupo 14 Bis. Há mais de três décadas numa trajetória de reinvenção, o grupo de rock está em uma nova turnê "14 Bis-35 anos", com clássicos.  Abrindo as apresentações no Balneário, às 17h, "Fina Arte" se apresenta no palco 2 e, após o show principal, a partir das 20h, é a vez de Sandro Bali.

O público do Açu vai curtir no sábado Régis e Banda, às 21h, e o grupo Cartão Postal, às 23h. Ainda no palco montado na avenida principal do Açu, no domingo se apresentam Free Samba, às 18h, e Samba.com, às 20h, encerrando o final de semana. E na sede, após a missa, tem show com  o cantor Victor Rangel e Banda se apresentando no coreto da Praça de São João Batista.

E a programação tem, também, dança no verão de São João da Barra. Terá aulão de dança no sábado, com Jhonatan Martins, no palco 2, antes do show nacional. E no domingo, aulão com os integrantes do projeto Coração Gigante, também palco 2 e antes do show nacional, tudo isso no Balneário.  

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes