Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Petrobras leva espetáculo da Focus Cia. de Dança a Campos

30/07/2019 às 12h04 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
 A apresentação única será no dia 1° de agosto, quinta feira, às 20h. e celebra os 21 anos do Teatro Trianon / Foto: Reprodução

Com patrocínio da Petrobras, a Focus Cia. de Dança se apresenta na comemoração pelos 21 anos do Teatro Trianon, em Campos dos Goytacazes. Comandada pelo diretor e coreógrafo Alex Neoral, a companhia tem amplo reconhecimento de público e crítica. Seu primeiro sucesso é o seu espetáculo "As Canções que Você Dançou para Mim" com músicas de Roberto Carlos, que comemorou recentemente a marca de 300 apresentações no Rio de Janeiro.

O novo espetáculo, que vem a Campos a convite da Petrobras, tem o nome de Still Reich, vem lotando teatros e conquistando diversos prêmios. Inspirado pelo vigor e construções musicais de suas composições, Alex Neoral une duas obras de 2008, Pathways e Trilhas, e duas de 2018, Wood Steps e Keta - vencedora do Prêmio Cesgranrio de Dança como melhor coreografia e com indicações a melhor bailarino, Marcio Jahú e melhor bailarina, Carolina de Sá.O programa reúne quatro peças compostas a partir de músicas do compositor contemporâneo americano Steve Reich.

 A apresentação única será no dia 1° de agosto, quinta feira, às 20h. e celebra os 21 anos do Teatro Trianon. A sessão será aberta ao público em geral, com entrada gratuita.

Oficina dirigida

Antes do espetáculo, a Focus cia. de dança realiza a oficina "Ferramenta para muitas danças", dirigida para 20 estudantes de dança a partir dos 14 anos.  A oficina será realizada Teatro Trianon, em Campos dos Goytacazes, no dia 1º de outubro das 16 horas até às 18 horas.  Não haverá reservas e/ou inscrições, a seleção dos participantes será pela ordem de chegada.    

Espetáculo Still Reich - Focus Cia de Dança  
Campos de Goytacazes
Data: 1º/8 (quinta-feira)
Horário: 20h
Local: Teatro Trianon (Rua Marechal Floriano, 211 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ )

Oficina "Ferramenta para muitas danças"
Data: 1º/8 (quinta-feira)
Horário: 16h às 18 h
Local: Teatro Trianon (Rua Marechal Floriano, 211 - Centro, Campos dos Goytacazes - RJ )

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes