Pré-Bienal antecipa clima literário neste final de semana no Boulevard

Facebook Whatsapp Twitter
Sábado, 17 de novembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Pré-Bienal antecipa clima literário neste final de semana no Boulevard

Facebook Whatsapp Twitter Google+

09/11/2018 às 11h38

Supcom
A Bienal acontecerá de 20 a 25 de novembro, no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A 10ª Bienal do Livro de Campos se antecipou e a cidade começa a respirar literatura nesta sexta-feira (09/11) na Pré-Bienal, que segue até domingo (11/11), no Boulevard Shopping. Das 10h às 21h, serão diversas atrações como intervenções poéticas, bate-papos com autores campistas e performances de dança. A Bienal acontecerá de 20 a 25 de novembro, no Instituto Federal Fluminense (IFF) Campus Campos Centro.

“É um ganho muito grande para a cidade começar a respirar e interagir com um pouco do que vai acontecer na Bienal. Conseguimos o espaço no Boulevard e também outras parcerias para realizar a programação da Pré-Bienal, com atrações infantil, jovem e para adultos, além de lançamento de livros e outras atividades. Vais ser uma oportunidade para todos sentirem o clima da cultura e da arte”, disse Pedro Lincoln, chefe de gabinete da  FCJOL.   

Além das surpresas que transformarão a visita ao shopping em um grande evento, na programação está um pouco de “RPG com o fã clube Base Avançada”, nesta sexta, às 18h. No sábado (10/11), o Sesc apresenta uma Intervenção poética, a partir das 14h. Os jovens escritores Lucas e Márcia batem um papo a partir das 15h. Já, a partir das 17h, será realizada a oficina “Seja um escritor do século 21”. Em seguida, às 18h, é a vez do espetáculo lítero-musical com Eliana Carneiro e Matheus Nicolau. Às 19h, Joseane Firmino apresenta palestra sobre gestão e, às 20h, o Centro de Artes Madeleine Rosay apresenta performance de dança. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

No domingo, às 15h, haverá contação de história e, às 16h, uma roda de conversa com os autores Bella Prudêncio e Fábio Luiz Ferreira Gomes. Às 17h, os escritores Lucas e Márcia retornam para novo bate-papo. Às 18h, é a vez do “Recitando poesias de Roberto Fernandes”, com Tim Carvalho e, às 19h, o escritor Ronaldo Júnior apresenta “Poesia à procura de sentido”.

A Pré-Bienal tem o apoio Boulevard Shopping, Sesc, João Ibrahim Decoração e Leitura. 

Realização – A 10ª Bienal do Livro de Campos tem patrocínio da concessionária Águas do Paraíba e Realiza Construtora, com realização da Prefeitura de Campos e Sesc, e conta também com o apoio do Boulevard Shopping e Instituto Federal Fluminense (IFF). Além de ter como patrono Nilo Peçanha, que foi presidente do Brasil em 1909 e 1910, a Bienal homenageará também Antônio Roberto Fernandes, Félix Carneiro (Felinho) e Lenilson Chaves, que implantou a Bienal do Livro em Campos, em 2000. A realização da feira literária novamente no IFF, como em sua primeira edição, traz uma economia de R$ 1,3 milhão em estrutura para a prefeitura de Campos. 

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso