Programação do circuito junino continua em São João da Barra

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 17 de julho de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Programação do circuito junino continua em São João da Barra

Facebook Whatsapp Twitter Google+

21/06/2019 às 08h10 21/06/2019 às 08h11

Ascom
Programação continua no final de semana

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
O Circuito Junino, em São João da Barra, prossegue no final de semana prolongado devido ao feriado de Corpus Christi, na quinta-feira, 20, e ao dia do padroeiro São João Batista, na segunda-feira, 24. A programação engloba eventos culturais, esportivos, religiosos e shows musicais com artistas locais, regionais e com a dupla João Lucas e Marcelo, na noite do dia 23.

Nesta quinta-feira, celebrações religiosas e tapetes, confeccionados ao logo da Avenida Joaquim Thomaz de Aquino Filho, vão movimentar a cidade durante todo o dia. A primeira missa acontece às 9h. A procissão de Corpus Christi será às 17h, seguida de missa e novenário em louvor a São João Batista, na Igreja Matriz. 

A festa segue animada. As 20h, no palco oficial, será realizado o 22º Encontro de Academias Dóris Cunha, com performance de componentes de diversas academias e  companhias de dança de São João da Barra e região. Logo depois, show com a banda Brazilian Band, no palco 2.   

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

E não para por aí. Na sexta-feira, 21, a programação começa às 19h, com novenário, e prossegue com folguedos nas ruas. Na sequência, a partir das 20h, Show de Talentos, Festival de Quadrilhas Sanjoanenses (grupos Sonho, Amor e Fantasia  e Mãe Querida) e show com a banda Forró di Doído, às 23h. 

A programação mantém o ritmo sábado, domingo e segunda-feira, nas festividades de São João Batista. No sábado, 22, será possível curtir o Concurso de Carroças Ornamentadas, às 20h, e mais um dia do Festival de Quadrilhas, com apresentação dos grupos Lourenço do Espírito Santo e Cepeg, além e shows musicais, a partir das 23h,  com Mauro Azevedo e Júlio Souza.

No domingo, 23, tem o tradicional Desfile Fluvial do padroeiro São João Batista, com chegada a partir das 15h no Cais do Imperador. O show mais esperado é da dupla João Lucas e Marcelo, às 00h. Antes, tem Karen Moraes e apresentação do espetáculo musical "O sonho do menino João - um auto folclórico", na Praça São João Batista, às 20h30. 

No dia 24, às 10h, tem missa em homenagem ao Padroeiro São João Batista. Às, 17h, a tradicional procissão percorrerá as principais ruas da cidade. Às 20h30, tem reapresentação do espetáculo musical "O sonho do menino João - um auto folclórico”. Finalizando, show com a banda TB-6, a partir das 21h.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Programação esportiva - A tradicional Corrida Ciclística de São João Batista acontece no sábado, 22, a partir das 14h. As disputas serão nas seguintes categorias: Elite; Open; Master A; Master B; Master C; Feminino; Mountain Bike. Já 2º Trilhão de São João, que consiste em um passeio de MTB pelas estradas vicinais do município, será no domingo, 23, às 8h30, com largada e chegada na praça do padroeiro. Segunda-feira, 24, logo às 6h da manhã, haverá a disputa do maior robalo vivo, no Cais do Imperador. A partir das 9h, tem natação, prova de caiaque e corrida de barco a remo nas águas do Rio Paraíba do Sul.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso