''Quando Chega a Hora de Esquecer'' com novas sessões neste domingo

Facebook Whatsapp Twitter
Quinta-feira, 18 de outubro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

''Quando Chega a Hora de Esquecer'' com novas sessões neste domingo

Após sucesso no cinema campista, o filme será exibido novamente

Facebook Whatsapp Twitter Google+

28/09/2018 às 10h16 28/09/2018 às 10h20

Divulgação
A história de Martha e Edu volta a ser exibida com sessões que acontecerão às 17h e 19h

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A produção campista “Quando Chega a Hora de Esquecer” vai ter novas sessões neste domingo (30/09). O filme será exibido novamente no cinema Kinoplex Avenida.

Com a direção de Xandy Novaski, produção de Edivaldo Azevedo, co-direção de Johel Alvez Bright e assistência de produção de Ana de Sá, o filme teve seus ingressos esgotados nas três sessões que aconteceram na última sexta-feira (21/09) e sábado (22/09).  

Com o sucesso, a história de Martha e Edu volta a ser exibida com sessões que acontecerão às 17h e 19h. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Dieguez do Calçadão e do Parque Centro Shopping.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

O filme - O roteiro traz a história de Edu, interpretado por Edivaldo Azevedo, um fotógrafo introspectivo que perde sua esposa e se vê tendo que cuidar sozinho de seu filho. Por outro lado, sua mãe Martha, interpretada por Jeanne Viterbo, é de bem com a vida e gosta de andar sozinha pelas ruas de Campos. Porém, Martha começa a mudar o seu comportamento e Edu a leva ao médico. O diagnóstico do Alzheimer é dado, e então eles começam uma corrida desenfreada para que a doença não estrague a história e a união da família.

Fonte: Redação



Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso