Sábado, 20 de abril de 2024

''Quando Chega a Hora de Esquecer'' com novas sessões neste domingo

Após sucesso no cinema campista, o filme será exibido novamente

28/09/2018 às 10h16 28/09/2018 às 10h20

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A história de Martha e Edu volta a ser exibida com sessões que acontecerão às 17h e 19h / Foto: Divulgação

A produção campista “Quando Chega a Hora de Esquecer” vai ter novas sessões neste domingo (30/09). O filme será exibido novamente no cinema Kinoplex Avenida.

Com a direção de Xandy Novaski, produção de Edivaldo Azevedo, co-direção de Johel Alvez Bright e assistência de produção de Ana de Sá, o filme teve seus ingressos esgotados nas três sessões que aconteceram na última sexta-feira (21/09) e sábado (22/09).  

Com o sucesso, a história de Martha e Edu volta a ser exibida com sessões que acontecerão às 17h e 19h. Os ingressos podem ser adquiridos nas lojas Dieguez do Calçadão e do Parque Centro Shopping.

O filme - O roteiro traz a história de Edu, interpretado por Edivaldo Azevedo, um fotógrafo introspectivo que perde sua esposa e se vê tendo que cuidar sozinho de seu filho. Por outro lado, sua mãe Martha, interpretada por Jeanne Viterbo, é de bem com a vida e gosta de andar sozinha pelas ruas de Campos. Porém, Martha começa a mudar o seu comportamento e Edu a leva ao médico. O diagnóstico do Alzheimer é dado, e então eles começam uma corrida desenfreada para que a doença não estrague a história e a união da família.

Fonte: Redação

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes