Sexta-feira, 26 de abril de 2024

Quatro Ponto Zero leva Rock n Roll e Pop Rock Nacional neste sábado ao Xexé

09/01/2019 às 11h28

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A banda foi selecionada através do edital Som de Verão 2019. / Foto: Supcom

Rock n roll, pop rock, MPB, blues, soul music. Esses são os ritmos presentes na programação musical do Xexé, no Alô Farol 2019. Valorizando os artistas locais, a Prefeitura de Campos preparou um repertório para todos os públicos no verão do Farol deste ano. No próximo sábado (12/01), às 17h30, é a vez da banda Quatro Ponto Zero subir ao palco do Xexé para levar clássicos do Rock e Pop Rock anos 80 e 90, em novas leituras acústicas. A banda foi selecionada através do edital Som de Verão 2019.

Com 10 anos de estrada, o grupo apresenta repertório influenciado por Queen, Supertramp, Bon Jovi, Beatles, Phil Collins, Eagles, Creedence; além das bandas nacionais, como Frejat, Biquíni Cavadão e Roupa Nova. Recentemente, os campistas gravaram o CD ao vivo “Classics Forever Alive” e caminha para a gravação de um novo projeto. 

O grupo é formado pelo vocalista Léo Rossi, Tavo Duque no violão e vocal, baixista Gustavo Dias, tecladista Felipe Paiva, e Leo Moço na bateria. Sempre aos sábados, às 17h30, o Xexé vai receber atrações voltadas a esses estilos musicais, em especial MPB e Pop Rock.

Veja abaixo a programação do Xexé:

12/02 – Quatro Ponto Zero 

19/01 – Cantarus 

26/01 – Lord Zé 

02/02 – Leandro Tavares 

09/02 – Marcelo Benjamim 

16/02 – Tubarão Martelo 

23/02 – Dani Soares

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes