?As Pessoas na Sala de Jantar? volta ao Teatro de Bolso

Facebook Whatsapp Twitter
Quarta-feira, 18 de julho de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

?As Pessoas na Sala de Jantar? volta ao Teatro de Bolso

Facebook Whatsapp Twitter Google+

22/03/2018 às 10h58 22/03/2018 às 14h00

Antônio Cruz-Supcom
Peça volta na sexta (23/03) a domingo (25/03), sempre às 20h

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
“Para dizer a verdade, não sei exatamente em que momento a velhice me alcançou. Quando dei por mim, eu já estava dentro dela”, diz Tia Senhora na peça “As Pessoas na Sala de Jantar”, que volta ao Teatro de Bolso Procópio Ferreira de sexta (23/03) a domingo (25/03), sempre às 20h. Com texto de Eugênio Soares e direção de Fernando Rossi, a comédia dramática aborda a velhice, entre outros temas como política e feminismo. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada). A classificação indicativa para a peça é de 16 anos.

Apresentada em setembro do último ano, “As Pessoas na Sala de Jantar” foi sucesso de crítica e público na cidade. Com produção do 3º sinal grupo de Teatro, a peça conta com elenco formado por Eliana Carneiro, Rosângela Queiroz, Luciana Rossi, Liana Velasco, Sérgio Risso e Laíza Dias. Atual, o texto retoma questões do início da década de 1960, como a repressão sexual, a censura, o relacionamento aberto e o divórcio. Fernando Rossi comenta que a montagem mostra de forma sensível como a passagem do tempo é capaz de afetar ilusões e remodelar sonhos.

“Quando apresentamos a peça no ano passado, tivemos uma crítica muito positiva. Muitas pessoas saíram emocionadas do teatro porque é possível uma grande imersão e identificação com as personagens. O texto aborda de forma muito sensível como é perder o vigor da juventude. Isso nos leva a perguntar qual futuro queremos deixar para nós mesmos”, comenta Rossi.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Na ficha técnica, o espetáculo conta com Fabrício Simões na Iluminação e Operação; a Operação de sonoplastia é de Vitor Mineiro; a Concepção Cenográfica é assinada por Leonardo Pereira; a Cenografia é de Almir Junior e Leonardo Pereira; o Figurino, a Maquiagem e o Visagismo são de Luciano de Paula; o Designer de arte é de Mariangela Honorato; a Fotografia é feita por Luciano Oliveira e a Produção Executiva é de responsabilidade de Alexandre Ferram.

Fonte: Supcom


+ NOTÍCIAS

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso