Sexta-feira, 29 de março de 2024

Rock na Praça leva bandas, cervejarias e food trucks ao Flamboyant

17/10/2019 às 15h08 17/10/2019 às 15h09

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento acontecerá no próximo sábado (19/10) e começa ao meio-dia com som ambiente. O DJ Julio Cossolosso comanda a música a partir das 13h e atividades infantis começam às 16h. / Foto: Supcom

Este sábado (19) é dia de Rock na Praça. Com bandas locais, cerveja artesanal e food trucks, o evento será realizado do meio-dia às 22h na Praça da Flamboyant I. A realização aderiu ao projeto de diversificação da utilização dos espaços públicos, um incentivo da prefeitura para que áreas distintas da cidade recebem atividades culturais. A realização é assinada pela Barril Cheio, com corealização do Departamento de Turismo (DepTur) da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.

O Rock na Praça começa ao meio-dia com som ambiente. O DJ Julio Cossolosso comanda a música a partir das 13h e atividades infantis começam às 16h. A partir das 18h, a Banda Hotel 05 se apresenta; às 19h30, o Dj Julio Cossolosso volta ao som e às 20h, a Banda O Salto fecha o evento. O diretor de Turismo, Hans Muylaert, considera que a expansão dos locais públicos para realização de eventos privados, favorece a todos e ajuda a preservar a Praça do Liceu, ponto mais buscado, até então, por produtores.

— O Turismo de Campos está com ótimas expectativas com esta proposta do governo Rafael Diniz de diversificação dos espaços públicos para eventos, levando atividades culturais a outras áreas da cidade e valorizando os produtos locais. A expectativa é grande para darmos início ao projeto com muita música, muita diversão para as famílias, para os campistas e nossos visitantes — comentou o diretor de Turismo, Hans Muylaert.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes