Quinta-feira, 28 de março de 2024

Ronaldinho Gaúcho: Baile do R10 e Futevôlei beneficente em Campos

05/12/2018 às 16h40

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O sertanejo fenômeno da atualidade Felipe Araujo está entre as atrações que incluiu ainda Leandro Sapucahy / Foto: Divulgação

O ex jogador Ronaldinho Gaúcho estará em Campos nos próximos dias 20 e 21 de Dezembro. O craque do futebol realiza dois eventos na maior cidade do interior do Estado, o futevôlei beneficente e o Baile do R10. 

No dia 20 de Dezembro no Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) tem o Fut Combat – desafio de futevôlei beneficente com estrelas da modalidade. Participam do campeonato os atletas, Anderson Aguia, Bruninho Barros, Tata, Japa, Vinicius, Rodrigo It, Jota Paraná, Natália Guitler, Eduardo Papel e Fabiano Nascimento. 2kg de alimento garantem a entrada no evento. 

No dia 21, na Multi Place Campos,  o Baile do R10 vai reunir o sertanejo fenômeno da atualidade, Felipe Araujo; o cantor de pagode, Rodriguinho; o rapper Filipe Ret; o sambista Leandro Sapucahy e o DJ de funk, Kim Quaresma. Os ingressos podem ser adquiridos na loja Fly Multimarcas (Pelinca), Henring (Centro), GX (Parque Santo Amaro) e no site Uticket. 

"Os amantes do esporte e do entretenimento terão momentos especiais dentro do projeto do Ronaldinho Gaúcho. O futevôlei vai arrecadar alimentos que vai fazer o final de ano de muitas famílias melhor", ressalta o empresário e atleta Felipe Nascimento, organizador do evento. 

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes