Quinta-feira, 28 de março de 2024

Sábado será dia de Caravana Esportiva em Barra do Furado

05/07/2019 às 11h23 05/07/2019 às 11h24

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
A ideia é agregar ainda mais diversão para toda a família, com muitas opções, principalmente para a garotada. / Foto: Reprodução

Integrando a programação da Festa em Louvor a São Pedro, em Barra do Furado, a Caravana Esportiva da Coordenação Especial de Esporte e Juventude chega à localidade neste sábado (06). A ideia é agregar ainda mais diversão para toda a família, com muitas opções, principalmente para a garotada, no pátio da igreja, das 10h às 14h.

O espaço destinado ao evento contará com pula-pula, jogos de mesa, parque infantil e brinquedos infláveis, os mais procurados pelas crianças, tudo sob a supervisão da equipe de profissionais da Coordenadoria.

“Vamos levar nossa Caravana à festa, levando alegria e diversão. Esse é o nosso objetivo ao oferecer essa opção nos finais de semana, permitindo momentos de lazer e integração entre pais e filhos, estimulando a convivência familiar. E ainda tem muito mais pela frente”, ressaltou a coordenadora de Esporte e Juventude, Ísis Chagas.

Segundo ela, a Caravana já esteve, este ano, nas localidades do Machado, na Praia de João Francisco, no Sítio Quissamã e, no próximo dia 13, será atração na quadra de esportes do Canto de Santo Antônio.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes