Sábado tem pop rock na Arena Show Farol com Frejat

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Sábado tem pop rock na Arena Show Farol com Frejat

Facebook Whatsapp Twitter Google+

06/02/2019 às 16h49

Divulgação/Supcom
Frejat vai apresentar sua nova canção, ?Tudo se Transforma? ? uma parceria com Sérgio Serra e Maurício Barros. Produzida por Liminha, a música dá nome ao novo show que segue em turnê pelo Brasil.

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
A Arena Show Verão vai ser do Pop Rock neste sábado (09/02), com um ícone do estilo no Brasil: Frejat. Conhecido dos brasileiros desde os tempos de Barão Vermelho, ele chega ao Farol de São Thomé com um repertório mais autoral e também cheio dos sucessos antigos. A noite de sábado começa cedo, com DJ, a partir das 20h. Para fechar o evento, Acústico Drive sobe ao palco a partir da meia noite.

Frejat vai apresentar sua nova canção, “Tudo se Transforma” — uma parceria com Sérgio Serra e Maurício Barros. Produzida por Liminha, a música dá nome ao novo show que segue em turnê pelo Brasil. Frejat sobe ao palco acompanhado pelos músicos Bruno Migliari (baixo e vocais), Marcelinho da Costa (bateria e vocais), Bill Brandão (guitarra e vocais) e Humberto Barros (teclados).

A programação do Sesc Verão Alô Farol 2019 já trouxe à praia campista artistas como Diogo Nogueira e Mart’nália.

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso