Quinta-feira, 28 de março de 2024

Samba, pagode, forró, pop rock e sertanejo no fim de semana do Alô Farol 2019

18/01/2019 às 11h41

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Artistas locais têm destaque na Arena Show do Farol, Xexé, Lagamar e Lagoa de Cima / Foto: Divulgação

A programação musical do Alô Farol 2019 começa nesta sexta-feira (18/01), na Arena Show do Farol, com o samba de Serginho Pagodinho e o forró de Alex Maya. Na tarde de sábado (19/01) a banda Cântarus leva o melhor do rock e pop rock ao palco do Xexé. Já à noite, em Lagoa de Cima recebe Jota Leonni, com repertório diversificado e bem brasileiro. Domingo é a vez do sertanejo de Sabrina Rocha chegar ao Lagamar.

DJ Beto Gusmão abre a noite de sexta na Arena Show Farol. Às 21h, tem Serginho Pagodinho e banda Família de Samba, com homenagens a Zeca Pagodinho, Arlindo Cruz, Dudu Nobre, Escola de Samba Portela. “Tocar no Farol é fazer parte desse verão maravilhoso, tão bem organizado. Motivo de orgulho para nós”, disse.

A sexta-feira termina com muito forró de Alex Maya, a partir das 23h. Alex conta que começou cedo no meio musical. “Aos 10 anos comecei a cantar em aniversários e festival de calouros. Ganhei destaque e fui convidado a cantar com um tecladista. Ganhamos bares a casas noturnas”, relatou. Filho de pescador do Farol de São Thomé, 20 anos de estrada, 10 CD’s solo como Alex do Forró. O músico chega à Arena com novo projeto, com o nome artístico Alex Maya. No sábado, Dj Givas Martins e PC e Banda também se apresentam na Arena Show, antes e depois, respectivamente do show de Leandro Sapucahy (Veja AQUI). 

Xexé – A partir das 17h30 de sábado (19/01), o rock e pop rock fazem a vibe de mais uma tarde no Xexé. Aos 15 anos de carreira, a Cântarus traça para 2019 o lançamento do 3º disco, projeto 100% autoral. O CD “Ao vivo no Estúdio” e o CD/DVD “Cântarus in Concert”, ambos mesclando músicas autorais e regravações, são outros trabalhos do grupo.

Lagoa de Cima – No próximo sábado (19/01), a partir das 22h Lagoa de Cima será espaço para o repertório variado do cantor Jota Leonni. “Um repertório especialmente brasileiro, que passa por forró, sertanejo, pop e axé, explorando nosso trabalho eclético, visando agradar da maior forma o público”, contou.

Lagamar – Sertanejo universitário, forró, arrocha, sofrência. Ritmos que fazem os 15 anos de música de Sabrina Rocha, atração do Lagamar no próximo domingo (20/01), às 12h. Natural de Campos, nascida em Poço Gordo e moradora do Farol há cinco anos, Sabrina também estreou cedo, aos 15 anos. “Agradeço à Prefeitura de Campos pela oportunidade de tocar no verão do Farol e poder fazer meu show perto de familiares e amigos, além dos veranistas e visitantes da praia. Expectativa a mil”, ressaltou.

As atrações do Alô Farol 2019 foram selecionadas pelo edital Som de Verão 2019.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes