Sexta-feira, 29 de março de 2024

Samba, rock e pagode prometem muito agito em Farol de São Thomé

22/01/2020 às 16h00

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
No sábado, os Paralamas do Sucesso fazem o show de lançamento do seu novo disco ?Sinais do Sim?. / Foto: Supcom

Samba, Pagode, rock e DJs irão animar este final de semana em Farol de São Thomé. Nesta sexta-feira (24), a partir das 22h, Farol recebe o cantor Xande de Pilares, embalando seus grandes sucessos no palco da Arena Show. Quem abre a noite é o DJ Roger, às 20h. No sábado (25), às 22h, os Paralamas do Sucesso sobem ao palco, mas antes, quem se apresenta é o DJ Beto Gusmão, às 20h. O Sesc Verão Alô Farol 2020 é uma parceria da Prefeitura de Campos e o Sesc RJ.

O cantor e compositor Xande de Pilares, ex-vocalista do Grupo Revelação, irá apresentar seus grandes sucessos, muitos deles que marcaram as últimas gerações. As composições e parcerias de Xande também estão na voz de vários intérpretes, dentre elas, “Samba de Arerê” (Xande/Arlindo Cruz/Mauro Jr) foi gravada por Beth Carvalho e Diogo Nogueira. Natural da Zona Norte do Rio de Janeiro, Xande começou na música cedo e o quintal de casa era o lugar das festas da família, lá assistia os tios tocando violão, cavaquinho e bandolim, o avô acordeão e a mãe e a avó cantando. 

No sábado, os Paralamas do Sucesso fazem o show de lançamento do seu novo disco “Sinais do Sim”. O grupo com mais de 30 anos de sucesso promete uma apresentação com novas músicas, seus grandes sucessos, como “Alagados”, “Meu Erro” e “Uma Brasileira”, além de canções que estavam, há algum tempo, fora do seu repertório. O novo disco, para eles, é a confirmação de que Herbet Vianna, Bi Ribeiro, João Barone e seus parceiros de banda e de vida são infinitos. Com este novo trabalho, a fidelidade ao rock brasileiro e universal que eles inventaram permanece impecável. Os três, do começo ao fim.

Mais shows - Na sexta, o Alô Farol 2020 segue com a cantora Júlia Ferreira e convidados do Canta Campos, às 18h, na Tenda Cultural. Sábado, no Xexé, quem se apresenta é Mariana Soares, às 18h. Já em Lagoa de Cima, na Praça São Benedito, às 21h, DJ Gaby e o grupo Samba Six animam a noite. No domingo (26), Dom Américo se apresenta no Lagamar, ao meio-dia.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes