Segunda edição da Feira "Baguncinha" de volta a Macaé

Facebook Whatsapp Twitter
Terça-feira, 18 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Segunda edição da Feira "Baguncinha" de volta a Macaé

Facebook Whatsapp Twitter Google+

03/12/2018 às 12h24 04/12/2018 às 09h59

Divulgação
Os ingressos serão vendidos no dia do evento, que terá parte da renda arrecadada revertida para o CEMAIA, que é uma entidade de apoio à infância e à adolescência que é mantida pela Prefeitura Municipal

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Repetindo o mesmo sucesso da primeira edição, a feira infantil “Baguncinha” está de volta trazendo as maiores tendências do mercado infantil na região. O evento acontece neste domingo (09/12), das 11h às 19h, no Espaço Pandanus. Os ingressos serão vendidos no dia do evento, que terá parte da renda arrecadada revertida para o CEMAIA, que é uma entidade de apoio à infância e à adolescência que é mantida pela Prefeitura Municipal de Macaé.

Serão mais de 20 expositores dos mais variados segmentos. Além das marcas de roupas para bebês, crianças e gestantes, o evento vai reunir marcas de brinquedos, acessórios infantis, itens de decoração e festas. A Baguncinha Feira Infantil conta também com serviços como estacionamento com manobristas, poltrona de amamentação e áreas com brinquedoteca. Assim como a edição anterior, na tenda cultural acontecem oficinas e atividades de hora em hora para bebês e crianças, como oficina de tintas naturais, oficina de slime, bolha de sabão, contação de histórias e música ao vivo.

A programação já é sucesso garantido e contará com a presença do trio Violúdico a partir das 15 horas. No repertório a banda vai trazer um especial de Natal para toda a família. O “Jardim do Afeto”, montará um espaço no salão principal onde terão diversas atividades. Em parceria com o grupo Motivados pelo Autismo (MOPAM), serão ministradas palestras ligadas ao assunto. A “Baguncinha” vai contar também com uma área gastronômica, onde serão oferecidas diversas opções irresistíveis para almoços e lanches, além de cerveja artesanal.

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

“A primeira edição foi um sucesso e para esta segunda estamos com as melhores expectativas. Fizemos alguns ajustes bem bacanas e para as famílias com bebês de colo teremos uma novidade: cuidadoras experientes vão dar aquela força às mamães na hora das compras dentro do salão. A população de Macaé queria um evento deste segmento e meu desejo sempre foi incentivar o entretenimento de qualidade para crianças e toda família, tudo com muito cuidado e amor”, explica Camila Barreto, idealizadora da feira.

Fonte: Ascom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso