Sábado, 20 de abril de 2024

Segundo dia de audições do Festival Canta Campos será neste sábado

06/09/2019 às 09h45 Redação

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Festival tem objetivo de revelar talentos da cidade / Foto: Supcom

Neste sábado, feriado de 7 de Setembro, das 16h às 18h, é dia da segunda série de audições do Festival de Música Amador - Canta Campos. Mais 20 candidatos vão se apresentar. Desenvolvido pela Prefeitura de Campos, através da Superintendência Municipal de Entretenimento e Lazer, o festival tem objetivo de revelar talentos da cidade, oportunizando aos artistas visibilidade e notoriedade no mercado musical.

Nas audições, os candidatos se apresentam com uma banda base para a comissão avaliadora, composta por quatro duplas de jurados, entre músicos, artistas e técnicos. São avaliados os seguintes critérios: afinação, harmonia, ritmo, conteúdo da música, carisma e desenvoltura no palco. A última audição acontece dia 14 de setembro.  

Serão sete audições de caráter classificatório e eliminatório, incluindo a final, que será realizada no dia de 12 de outubro. Nesta primeira fase, os jurados pontuarão os 60 candidatos e 36 serão classificados para a próxima fase, nos dias 21 e 28 de setembro, das 16h às 18h, no Jardim São Benedito. 

Premiação - O vencedor ganhará a gravação de um CD profissional contendo 10 faixas musicais e contratos para se apresentar na Festa do Santíssimo Salvador e no palco oficial em Farol de São Thomé, ambas em 2020. A gravação do CD inclui figurino, maquiagem e álbum de fotografias.

Fonte: Supcom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes