Sexta-feira, 19 de abril de 2024

Sesc Campos apresenta espetáculo infantil ZIGG & ZOGG

13/03/2019 às 14h34

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Com entrada solidária de 1kg de alimento / Foto: Reprodução

No próximo domingo, dia 17 de março, o teatro do Sesc Campos recebe a peça infantil ZIIG &ZOGG, às 16h, com entrada solidária de 1kg de alimento, que será destinada ao programa Mesa Brasil Sesc.

Trata-se de um trabalho gestual que utiliza os recursos da pantomima, do clown, com interferências das artes plásticas, música, dança contemporânea, ilusionismo, animação de objetos, e linguagem do teatro de imagens com gestos típicos dos desenhos animados.

O espetáculo é pontuado por uma trilha sonora composta por músicas experimentais e clássicos de Schubert, Bach, Tchaikovsky, entre outros, a peça é encenada seguindo a linguagem dos cartoons e traz referências das antigas comédias do cinema mudo, como “O Gordo e o Magro” e “Charlie Chaplin”.

A peça mostra ao público infantil como dar cor e brilho a um mundo em preto e branco. Os dois personagens confusos e perdidos entre pilhas de jornais velhos, em um ambiente onde não há presença de cores, descobrem através da criatividade e da imaginação, como transformar os jornais em objetos, flores, e brinquedos, e a partir daí, transformam também o ambiente onde vivem trazendo cor e alegria às suas vidas.

Fonte: Ascom

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes