Show de Fim de Ano do ''Boa Noite, Amor'' nesta quinta no Trianon

Facebook Whatsapp Twitter
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
Anuncie no Ururau | Contato
Logo

Diversão

Show de Fim de Ano do ''Boa Noite, Amor'' nesta quinta no Trianon

Facebook Whatsapp Twitter Google+

06/11/2018 às 12h54

Reprodução Supcom
Seresteiros recebem o cantor Gil Paixão como convidado especial

Compartilhe essa notícia!

Facebook Whatsapp Twitter Google+
Encerrando sua 19ª temporada de sucesso, no palco do Teatro Municipal Trianon, o grupo “Boa Noite, Amor” apresenta, nesta quinta-feira (8), às 20h30, o “Show de Fim de Ano”. Na ocasião, os seresteiros receberão o cantor Gil Paixão como convidado. Os ingressos custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) e estão à venda na bilheteria do teatro. O show tem o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima (FCJOL). 

A 86ª apresentação marcará o encerramento das comemorações pela passagem dos 19 anos do “Boa Noite, Amor”, celebrados ao longo de 2018. Com muitas surpresas, José Assad, Ana Maria, Janilce Simões, Luiz Omar Monteiro, Amália Marins, Lúcia Maria e Ângela Sarmet, irão presentear o público, com belas canções e poesias. 

"O público pediu e, por mais um ano, receberemos o talentoso Gil Paixão, convidado que já virou tradição em nossa agenda, para um encontro emocionante. Será, seguramente, um presente de Natal antecipado, para os nossos admiradores". adianta o cantor José Assad. 

CONTINUA DEPOIS DO INFORMATIVO

Com direção cênica de José Sisneiro, o show tem o acompanhamento musical de Marcelo Teteco (violão), Waldir Simões (cavaquinho), José Maria (violão), Wagner Moreira (flauta e sax), Vinícius Velasco (acordeon e teclado) e Valzinho (percussão). 

"Em quase 20 anos de apresentações, no Trianon, conquistamos um público fiel que, com o tempo, passou a ser a grande razão para buscarmos inovações e espetáculos que ofereçam a qualidade que Campos merece". observa o cantor Luiz Omar Monteiro. 

Fonte: Supcom


Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: parceria@ururau.com.br
Logo
Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008 - 2016 Desenhado e programado por Jean Moraes

Poxa! Você usa bloqueadores de anúncios :(

Produzir matérias com qualidade demanda uma equipe competente e comprometida com o bom jornalismo. A publicidade é o único meio de viabilizar e manter nossos serviços ofertados gratuitamente aos nossos leitores. Colabore conosco adicionando o http://www.ururau.com.br como exceção de sites permitidos.

Clique aqui e saiba como adicionar o Ururau como site permitido!

Já fiz isso Fechar aviso