Quinta-feira, 28 de março de 2024

Show do Mágico Sam é atração infantil desta sexta na Expoagro

02/07/2018 às 18h53

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Atração promete trazer grandes ilusões, de forma interativa e divertida / Foto: Divulgação

Este ano as atrações infantis são destaque na 59ª Exposição Agropecuária e Industrial de Campos dos Goytacazes e 42ª Exposição do Estado do Rio de Janeiro. Na sexta-feira (06/07), às 20h todo o público se encantará com o Show do Mágico Sam, que promete trazer grandes ilusões, de forma interativa e divertida.

No sábado (07/07), das 6 às 20h, haverá uma área kids, um camarim infantil para pinturas faciais e tatuagens e personagens passeando pelo parque para tirar fotos com a criançada.

Fechando com grande estilo a programação no domingo, o show Princesas, Heróis e Vilões.

Segundo a organizadora das atrações Tia Lelê, um show inédito esta sendo preparado com todo carinho para festa, fazendo um resgate à ludicidade, à leitura de fábulas e contos de fadas. “Vamos nesta narrativa contar a história de uma menina que, em seu sonho, deixa de lado as brincadeiras tecnológicas e dá asas à imaginação, interagindo com os personagens”, afirmou.

Em complemento à programação infantil, estarão presentes no complexo da FRC  um parque, uma mini fazenda, pequenos animais e charretes.

Outro ponto alto para a garotada é a visitação escolar, onde as escolas têm a oportunidade de encerrar as atividades do semestre levando os alunos para visitarem o Parque. As escolas interessadas devem fazer o agendamento através do número (22)  3015-5551.

“Preparamos uma programação especial para a criançada, além da visitação escolar que acontece todos os anos. Esperamos que os pais tragam seus filhos e aproveitem, pois  a Exposição Agropecuária estará de portões abertos para todos”, disse o Presidente da Fundação Rural de Campos, Ronaldo Arêas.  

A Exposição Agropecuária acontece de 4 a 8 de julho, crianças até 7 anos e idosos acima 60 anos não pagam e os ingressos com valores diferenciados a R$ 5  quinta e sexta-feira até as 16h e sábado e domingo até meio dia.  

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes