Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Show em homenagem a Roberto Carlos para arrecadar fundos para a Associação Amigos do Rim

29/07/2018 às 14h55

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
Os ingressos do evento custam R$25 e podem ser adquiridos na Banca do Coliseu, Loja Bia Azeredo, Clube Morena Rosa, Personal Nursing e Sabor do Campo Restaurante / Foto: Reprodução

A Associação Amigos do Rim vai realizar no Teatro Municipal Trianon, no dia 21 de agosto, às 20h, o espetáculo “Como vai você?”, em homenagem a Roberto Carlos.  O evento tem a finalidade de arrecadar fundos para a instituição.

Segundo a presidente da associação, Greice Vasconcelos, o evento contará com a participação de artistas locais como Ana Carolina Travassos, Apollo, Dom Américo, Giovanny Tonantty, Matheus Nicolau, Gil Paixão, Larice Barreto, Monique Soares, Tininha Herlander e Nya Maia. Além disso, o Coral Municipal de Campos também fará participação.

Ainda segundo Greice, um dos maiores objetivos da associação é alertar para as doenças renais.

“Com o mundo sofrendo uma epidemia de doenças renais, um dos nossos maiores objetivos é mobilizar a sociedade fazendo campanhas de prevenção no dia mundial do rim e de doação de órgãos”, disse.

Os ingressos do evento custam R$25 e podem ser adquiridos na Banca do Coliseu, Loja Bia Azeredo, Clube Morena Rosa, Personal Nursing e Sabor do Campo Restaurante.

A associação – Com 8 anos de existência, a Associação Amigos do Rim conta com mais de 500 pessoas assistidas por uma equipe voluntária. Além das pessoas assistidas, as famílias também recebem atendimento psicológico.

Fonte:

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes