Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Shows no Canteiro de Barracas da Catedral começam no dia 3 de agosto

28/07/2018 às 11h48

Facebook Whatsapp Twitter
Facebook Whatsapp Twitter
O evento vai contribuir para a arrecadação de recursos para a Campanha que está sendo realizada para a pintura do prédio da Catedral / Foto: Reprodução

Os Shows no Canteiro de Barracas da Catedral começam no dia 3 de agosto, às 20h, com uma Noite de Louvor que será apresentada pela Renovação Carismática da Diocese de Campos. O evento vai contribuir para a arrecadação de recursos para a Campanha que está sendo realizada para a pintura do prédio da Catedral.

"A conservação das Igrejas, especialmente aquelas que têm uma significação mais destacada pela sua localização e histórico é, sem dúvida, um empreendimento necessário e, às vezes, urgente, que demanda o envolvimento de todos os fiéis na sua ação e participação. Ajudar e apoiar com fornecimento de material ou com uma contribuição financeira é um gesto comunitário generoso e de autêntica corresponsabilidade eclesial", disse Dom Roberto Francisco.

As pessoas que puderem colaborar com a restauração podem procurar a secretaria da Catedral, que funciona de segunda a sexta-feira, das 10h às 12h e das 14h às 17h, e aos sábados, das 8h às 12h. As doações podem ser feitas através de carnê ou depósitos na conta Poupança CEF - Agência 0180, Operação 013 e CP 9552-6, em nome da Mitra Diocesana de Campos.

Programação de Shows

03/08 - Renovação Carismática - Noite de Louvor

04/08 - Cia Vocal Musicanto

05/08 - Só Por Ti Jesus

06/08 - Novo Céu -palco oficial

Fonte: Ururau

Últimas Notícias

EM ALTA

Aviso importante: a reprodução total ou parcial de qualquer conteúdo (textos, imagens, infográficos, arquivos em flash etc) do Portal Ururau não é permitida sem autorização e os devidos créditos e, caso se configure, poderá ser objeto de denúncia tanto nos mecanismo de busca quanto na esfera judicial. Se você possui um blog ou site e deseja estabelecer uma parceria com o Portal Ururau para reproduzir nosso conteúdo, entre em contato através do email: comercial@ururau.com.br

Todos os direitos reservados - Ururau Copyright 2008-2022 Desenvolvimento Jean Moraes